• Fluminense e Betano vestem camisetas do tricolor nas placas de rua do Rio

    A torcida do Fluminense, por conta da presença na decisão da Libertadores Conmebol 2023, ganhou uma homenagem extra da Betano, patrocinadora do tricolor.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Diversos bairros da cidade estão exibindo camisas do clube posicionadas sobre placas de identificação de ruas.

    A ação, criada pela agência de marketing esportivo Alob Sports, ainda colocou nas camisetas um QR code que direciona para o hotsite da ativação. E lá, os 100 torcedores que mais registrarem check-ins em pontos diferentes do Rio serão presenteados com kit especial, que inclui a camisa oficial de jogo.

    A promoção corre até as 17:00h do próprio sábado, 04/11, próximo do início da partida no Maracanã. E até lá, o torcedor ainda terá a chance de encontrar, circulando por alguns pontos da ação, o artilheiro das Laranjeiras, Washington “Coração Valente”, assim como alguns influenciadores contratados pela Alob.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×